23 de mai. de 2007

olha.
o que você vê?
antes de tudo gosto de dizer isso que vem a ser.
porque descobri tanta coisa. é um susto viver e viver e viver.
[então quero contar histórias. ou seria escrevê-las?] eu não sei contar.
eu não sei te deixar boquiaberta numa linha só. porque eu quero te deixar boquiaberta numa linha só.
e descubro que não há isto que vem a ser sem eu. e meu eu, por hoje, é medíocre. lamento. [sinto nada] é muito!
eu posso contar numa golfada. descobri que quando sofro na adolescência vivo-a tardiamente, ela determina minha identidade. preciso vivê-la, nada pode ser feito.
e descobri que as volutas são feitas inspiradas nos aspirais e dão a idéia de transição. aquilo que está mudando.
e descobri que não preciso ter medo, mas tenho. medo de meu medo.
e não quero que seja sempre assim. falando tanto de mim.
quero falar começando com 'era uma vez'. quero te distrair. te atrair. te trair. e sair.

era uma vez uma menina que amava uma menina. [e uma menina que amava uma menina].um dia de prata caindo na cidade a menina voou sobre a cidade molhada. a menina pousou na janela da amada. elas se olharam e lançaram beijos e foi tantos desejos. e de lá, bem de baixo, um menino lançou uma pedra. a pedra acertou o coração da menina. a menina caiu. o menino cuidou dos seus ferimentos. a menina amou o menino. mas um dia comeu metade do coração dele. a outra enviou por uma pomba à menina que ficava na janela. ela comeu também. e nelas o menino viveu. e elas viveram nelas. uma outra história.

3 comentários:

● My Queiroz disse...

falar falar falar..




é só falar.

Tatá disse...

O medo... quem não o sente?
aproveite tua adolescência para q vivas agora e não posteriormente, pois se estas a viver agora e não a vive, viveras mais tarde.

O amor se multiplicou. o q era de 1 passou pra 2 q voou pro 3. qual o proximo coração a ser comido? o amor tem q multiplicar.

amo.

=**

Marília Amorim disse...

Agora poderei te ler e ouvir em outro tempo.
=}