20 de fev. de 2010

demorou até a descoberta.
os cabelos longos e esvoaçantes de vento e mar.
o desejo é o prazer.
as tradições justificam a intromissão na 'alma' alheia.
finalmente chegou o dia dela. azul.
e a descoberta causa dor.
ou refugiava-se no porão de si. ou, ainda, quem sabe, neles. fingir que não se vê o obvio. regras.
o dia da liberdade: não se justifica, apenas se vive.
'o exercício da liberdade', medo, loucura.
rubro.



a farsa axiomática.

enquanto girava o dedo pressionando de vez em quando, lento.
a mão e um dedo. movimentos circulares.
para e recorre.
ininterruptamente.
tanto melhor sem tirar o dedo, apenas movê-lo verticalmente.
clicar.

rosas lilases janela quarto de hotel tinta, narciso, margaridas. languidamente.

"mas eu te juro
são flores de um longo inverno"

Um comentário:

● My Queiroz disse...

eu te juro, faz frio do lado do sol.
e as minhas flores secam, partem-se.
o que eu posso fazer? nem água, nem terra roxa.

minha morte, de pequena em pequenas doses, um gole de veneno com o café da manhã.