11 de ago. de 2014

Ela não gosta da minha calça mole tom verde.
Percebemos que as pessoas adoram saber da vida do outro.
Tenho lido bastante sobre Reich, Lower, Bioenergética.
Te contei três coisas que tenho vivido.
Li "a erva do diabo". Muito tempo se passou.
Entre a meditação e as drogas, prefiro aquela.
Contei tudo de mim.

Blues me lembra:
ela dançando de olhos fechados, segurando um copo numa das mãos. Luzes no palco. Plateia entre penumbra e geleias coloridas. pessoas dançando de olhos fechados, copos e garrafas nas mãos. Precisa sentar, ou encher o copo. Sai acotovelando pessoas. Deixa o copo no balcão. Vai ao banheiro. Precisa mijar. Molha o rosto. Prende os cabelos. Passa batom. Vai ao jardim, acende um. Sente-se flutuar e decide dançar. Esta fluida, sensual. Fumaça. Pessoas sentadas na grama. Gaita, violão, violino, pandeiro. Ela dançando de olhos fechados, segurando um bongue nas mãos...


Nenhum comentário: